- Britney Spears usa legging justinha que evidencia
- Luan curti o sol de aruba
- nao acredito
- qual
- olha pra fas de one direction
- Avril Lavigne encarnou uma “pianista fantasma” no
- ALTO CAPARAO MINAS GERAIS
- Verdadeira história de Phineas e Ferb
- AI ESTA MINHA DICA
- VENHA NOS FAZER UMA VISITA
- (Página sem titulo)
- Miley Cyrus cresceu e agora faz as próprias escolh
- Divilguem
- Hoje, no perfil do Instagram da revista Glamour br
- Gênio de Simony deixa filha sem emprego
- FINALMELTE
- Ian Somerhalder e Nina Dobrev se beijam
- Kristen Stewart revela seu truque de beleza
- Grávida de Naldo, Moranguinho explica mal-estar
- Niall Horan se diverte com Selena Gomez em Londres
- gravaçao do dvd da mc anitta
- olha que vergoha
- Confira os looks das celebs no Kids' Choice Awards
- Confira os looks das celebs no Kids' Choice Awards
- Após cirurgias plásticas, Anitta volta ser morena
- Mudanças radicais
- bem vindos
- Contactos
OLA SEJAM BEM VINDOS ESSE E MEU BLOG AQUI VAMOS FALAR SOBRE MODA MAQUIAGEM MUNDO DOS FAMOSOS REPORTARGENS VAI TER ENTRETERIMENTOS........
AGORA VOU FALA UM POUCO SOBRE MIM,
MEU NOME E LAYZA SOU DE MINAS GERAIS MORRO EM ALTO CAPARAO UMA CIDADE TURISTICA.
OBRIGADA POR VISITA MEU BLOG VOLTEM SEMPRE ..
BOA LEITURA ASSIM LAYZA123
Total de visitas: 4299
FINALMELTE
Após ter seu laboratório invadido no último dia 18 e ter 178 beagles resgatado por ativistas, o Instituto Royal enviou hoje (6) uma nota onde informa que decidiu encerrar as atividades de pesquisas em animais em São Roque (66 km de SP).
De acordo com o instituto, a decisão foi tomada em assembleia geral realizada entre os seus associados. Ainda segundo a nota, a invasão provocou "elevadas e irreparáveis perdas". O instituto diz ainda que a retirada dos animais prejudicou uma década de pesquisas e que o grupo teme pela segurança de seus funcionários.
A invasão e resgate dos beagles ocorreu após ativistas relatarem que os animais eram maltratados durante as experiências feitas com os animais no laboratório. O instituto sempre negou que maltratava os animais.
52% dos institutos que usam bichos podem ser descredenciados
Beagles recebiam tratamento adequado, afirma advogado de instituto
Segundo a nota, "o prejuízo causado ao Instituto Royal não é mensurável. Mas é certo que o Brasil inteiro perde muito com este episódio, lamentavelmente".
O Instituto Royal repudiou novamente a invasão e atribuiu "as ações violentas a dois fatores: as inverdades disseminadas de forma irresponsável - e por vezes oportunista - associadas à falta de informação pré-existente. As consequências dos atos advindos dessa equação resultaram não somente em prejuízo para a instituição, que fecha suas portas, mas também e mais gravemente para a sociedade brasileira, que assiste à inutilização de importantes pesquisas em benefício da vida humana".
O instituto informa ainda que vai preservar a integridade dos animais que ainda estão sob os seus cuidados e que tomará as "providências necessárias junto aos órgãos regulatórios competentes, para assegurar que continuem sendo dados a eles tratamento e destinação adequados".
Por conta do fechamento da unidade, o instituto informou que todos os funcionários serão demitidos e que eles já foram informados da decisão. Segundo o instituto, a decisão por enquanto não afetará a unidade Genotox, de Porto Alegre, onde não se faz experimentação animal